RTG NEWS  
Vantagens do Curso de Curta Duração para Engenheiros e Arquitetos | RTG Especializações

Vantagens do Curso de Curta Duração para Engenheiros e Arquitetos

Ao sair da universidade, o profissional precisa se especializar, para que assim se aprimore em uma área mais específica. Os cursos de curta duração são uma boa opção para quem ainda não decidiu em qual segmento se especializar, mas mesmo assim quer se atualizar. É ideal também, para quem já está em uma Pós-graduação, e deseja dar um plus rápido no currículo. E ainda temos outra situação, o aluno de graduação que já quer ir se preparando para o mercado, e ainda ter horas complementares para a faculdade.


Como acontece o Curso de Curta Duração?


O curso de curta duração tem a sua logística pautada na carga horária. Por exemplo, pode acontecer em três finais de semana, totalizando 60 horas. Quando o curso tem uma carga horária menor, pode acontecer em, apenas, um dia.


Qual curso está em alta na Área da Engenharia e Arquitetura?


O curso Master em Elaboração de Projetos oferece aos alunos condições de desenvolver projetos complementares de Engenharia: Estrutural, Elétrica e Hidrossanitário. E ainda, aborda as Normas NBR 6118, NBR 5410 e NBR 5626, e em concordância com a Norma de Desempenho NBR 15575. Em aula será trabalhado o Eberick, QiEletrico e QiHidrossanitário. Bem como noções da Plataforma BIM para a compatibilização dos Projetos.


Como ingressar nesse curso?


Para ser aluno do curso de curta duração é necessário se matricular em uma Instituição referência, com professores que possuem vasta experiência no segmento.

 
 
REVISTA RTGNEWS A RTG NEWS reúne conteúdo e estudos de caso sobre as várias vertentes da Engenharia na atualidade.
Vantagens do Curso de Curta Duração para Engenheiros e Arquitetos | RTG Especializações
CATEGORIAS Saneamento   Eventos   Notícias   Palestras  
Mais Notícias